Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de comprar, verifique se concorda com a nossa política de troca e devolução.

Nossos produtos, com exceção da papelaria, mencionada abaixo, podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias após o recebimento. A solicitação deve ser feita pelo e-mail contato@lepinpop.com.br.

Após comunicar à loja, o cliente possui dois dias úteis para nos enviar o produto de volta. É necessário informar o número do código de rastreio da mercadoria para maior segurança.


PAPELARIA / COMPRE POR TEMA

Toda a nossa linha de papelaria é feita exclusivamente para cada cliente, com os dados fornecidos pelo mesmo. Não temos esses produtos prontos, uma vez que a intenção da personalização é ter algo único para a festa.

Sendo assim, nos reservamos ao direto de não trocar tais mercadorias, mesmo dentro do prazo de 7 dias úteis, uma vez que a mesma foi produzida exclusivamente para cada cliente e não poderá ser revendida.

Toda a informação fornecida para personalização é de total responsabilidade do cliente. Apenas copiamos os dados fornecidos.


SOMENTE REALIZAMOS TROCAS DE MERCADORIAS QUE RESPEITEM AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Todo o produto deve possuir etiqueta e lacres originais.

Caso a embalagem chegue violada, deve ser comunicado à Le PinPop em até 48 horas após o recebimento. Se possível não aceite dos Correios embalagens violadas.

Caso não tenha mais a caixa do correio, deve ser providenciada uma embalagem adequada, que não danifique o produto. A responsabilidade da devolução é do cliente.

Não aceitaremos trocas e devoluções desacompanhadas da nota fiscal (DANFE). Todos os produtos encaminhados à Le PinPop por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução.


FRETE

Em caso de desistência da compra, sem nenhuma justificativa, o frete de devolução é por conta do cliente. Caso o cliente tenha recebido um produto diferente das especificações, o frete é por conta da Le PinPop.

Em caso de erro do cliente no preenchimento dos dados cadastrais, os custos de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.


RESSARCIMENTO:

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Depósito em Conta: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria para a Le PinPop. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, e não será concedido crédito a terceiros;

O valor do frete não será devolvido em caso de desistência do produto. Apenas ocorrerá o ressarcimento em caso de produto com defeito ou erro de envio.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail contato@lepinpop.com.br